quinta-feira, 25 de maio de 2017

Scooby-Doo invadiu o King Jr

 Burger King anda jogando pesado e muito bem em suas coleções de brinquedos para o King Jr, e dessa vez não foi nada diferente! Scoody-Doo e sua turma está reunida para mais essa aventura!

Meus primeiros, já quero o resto! 

 Essa novidade foi anunciada ontem, 24/05, e hoje já corri para garantir os meus. Infelizmente só consegui três, de um total de seis brinquedos diferentes: Scooby-Doo, Salsicha, Daphne, Velma, Fred e a Máquina de Mistérios.
 Sexta-feira já vou correr para o Burger King mais próximo para pegar os outros três.

Coleção completa!
 E vocês gostaram? Qual foi o preferido de vocês? Será que conseguem escolher um só? 
 Vamos correr para entrar para a turma e desvendar os mistérios mais legais que existem!


Beijos e abraços

Por que sumi?

 Olá pessoinhas lindas, estão bem??? Estou bem viu...

Despedida! #ChoreiMesmo
 Me desculpem o sumiço, garanto que foi por uma boa causa! Depois de três meses sem voltar pra casa da mamãe consegui uma folguinha e dei uma fugidinha! Aproveitei para passar o dia das mães com ela e matar um pouco da saudade!
 Pra melhorar tudo, aconteceram duas coisinhas: meu note deu problema e tive que manda-lo para assistência e resolvi trocar a tela do meu celular que estava há uns 5 meses destruída.
 Agora volto pra terrinha só em Julho... até lá a saudade vai continuar e aumentar.

 Prometo voltar com as postagens diárias!


 Beijos e abraços

terça-feira, 9 de maio de 2017

Doritos Mystery

 Doritos sempre foi uma marca forte quando se trata de salgadinhos, sempre inovando em suas publicidades e por que não ousar em seus sabores?

Doritos Mystery, a nova sensação!
 Recentemente foi lançado o Doritos Mystery, em duas versões de sabores desconhecidos e como a própria marca já disse em suas divulagações: “Nem adianta procurar na internet”. E nem percam tempo mesmo, eu tentei e não achei! As embalagens são bem minimalistas e não nos temos nenhuma percepção do que seriam seus sabores. Como sou curioso, já comprei logo os dois!

Dippas
embalagem branca.
Dippas
embalagem preta.
 O Doritos Mystery de embalagem branca (salgadinho de milho temperado) tem seus dippas mais avermelhados, o cheiro é razoavelmente bom referente ao mistério de sabor, acho que seria gorgonzola, com um leve toque de mostarda e com certeza mais picante.
 Já o Doritos Mystery da embalagem preta (salgadinho de milho defumado) possui uma coloração bem clarinha, o cheiro é maravilhoso e o sabor parece um pouco com o gosto de chilli, mas sem a pimenta, cebola agridoce e o fantástico gosto de defumado que fica na garganta.
 O cheiro da embalagem branca é mais forte e mais acentuado que o outro.
 Mystery da embalagem preta foi o meu escolhido, sabor deliciosamente incrível. E qual o sabor vocês mais gostaram??


Beijos e abraços

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sense8 – Segunda Temporada

 Já imaginou se você pudesse compartilhar suas experiências e sentimentos com estranhos? Pois é justamente isso que acontece em Sense8, onde oito indivíduos de nacionalidades e lugares diferentes compartilham basicamente tudo o que sentem e fazem. Todos nasceram no mesmo dia e horário, fazendo com que estivessem mental e emocionalmente ligados, sendo chamados de Sensate. No decorrer da série eles tentam descobrir o motivo dessa ligação e aos poucos começam a serem perseguidos, aí começa a verdadeira caçada e tudo fica cada vez mais emocionante.

Foto de divulgação da segunda temporada. Sensates no esconderijo de Will e Riley. (Reprodução)

 Mas muita gente conhece e não vou ficar me alongando em apresentações, vamos ao que interessa: a segunda temporada. Bom, infelizmente não consegui maratonar ainda, vi apenas dois episódios (triste, eu sei). Prometo não dar spoilers desses dois episódios!

Especial de Natal. (Reprodução)
 O episódio especial de Natal, o primeiro da segunda temporada, já havia me deixado boquiaberto e com muita vontade demais, porém tivemos que esperar mais e mais.  A dinâmica e ligação entre os Sensates está cada vez mais forte e eles buscam fortemente uma maneira de se livrarem do Sussurros: seu perseguidor. Confesso que as aparições de novos personagens me deixaram eufórico: seriam eles Sensates ou pessoas comuns?
A forma como eles estão se ajudando está cada vez mais realista, estão mais juntos e as cenas de ação não podem ser esquecidas é muito amo envolvido. Mas, sendo sincero, quero ver mais cenas de “pegação coletiva”, não estou sendo safado, apenas acho que as composições dessas cenas são simplesmente perfeitas.
Elenco na Parada LGBT
de São Paulo em 2016. (Reprodução)
 Estou entusiasmado com essa temporada e triste ao saber que o elenco ainda não renovou seus contratos e já pedindo para 2018 chegar logo! Uma cena que ando bastante curioso é a aparição do grupo na Parada LGBT, as gravações ocorrem ano passado aqui no Brasil.
 Vou parar de escrever agora e assistir mais, prometo que farei outra postagem após terminar toda a segunda temporada. Mas antes de dar tchau, em colocação de favoritismo, quais seriam seus Sensates escolhidos???
 Vamos aos meus: Wolfgang (Max Riemelt), Nomi (Jamie Clayton), Sun (Doona Bae), Lito (Miguel Ángel Silvestre), Kala (Tina Desai), Capheus (Aml Ameen – primeira temporada- e Toby Onwumere – segunda temporada), Will Gorski (Brian J. Smith) e Riley (Tuppence Middleton). Mas não menos merecedores,  tenho três outros personagens que gosto muito: Amanita (Freema Agyeman), Dani (Eréndira Ibarra) e Hernando (Alfonso Herrera).

Sensates e de onde são. (Reprodução)

 E se pudessem, gostariam de ser um Sensate??? Confesso que ficaria muito empolgado se fosse, apesar que algumas vezes o sofrimento é muito, o que acham?


Beijos e abraços

sábado, 6 de maio de 2017

Survivor – Um Sobrevivente do Vício

Sempre fui viciado em reality show, de todos os tipos, e esse ano fui apresentado a Survivor, um show de sobrevivência onde pessoas são forçadas a lutarem para conquistar o título de “sobrevivente”.

Tribos da 28ª Temporada - Cagayan. Divididos em: Fortes, Belos e Inteligentes. (Reprodução)

 Survivor é muito popular nos Estados Unidos e também já foi produzido em vários outros países, quase um “No Limite”, reality brasileiro que foi inspirado no americano e foi transmitido de 2000 até 2009, porém contou apenas com 4 temporadas. O programa é comandado pelo apresentador Jeff Probst, também um dos produtores executivos da série. Em 2017, foi a estreia da 34ª temporada que tem como localidade Fiji.

Logo da primeira temporada, muda a cada nova edição.
(Reprodução)
 A cada nova temporada os sobreviventes se enfrentam em diversas partes do mundo, já foi gravado nos continentes:
 África: Quênia (temporada 03) e Gabão (17).
 Ásia: Borneo (01), China (15), Tailândia (5), Filipinas (25, 26, 27 e 28) e Camboja (31 e 32).
 Oceania: Austrália (02), Ilhas Cook (13), Fiji (14, 33 e 34), Marquesas (04), Palau (10 e 16), Samoa (19, 20, 23, 24) e Vanuatu (09).
 América Central: Guatemala (11), Nicarágua (21, 22, 29 e 30), Panamá (07, 08 e 12).
 América do Sul: Brasil (06 e 18).


Jeff Probst, está no comando desde a primeira temporada.
(Reprodução)
 E a cada começo de temporada Jeff faz uma apresentação do novo local, como exemplo da 18ª temporada que aconteceu no Tocantins: “Esse é o Brasil. Conhecido pelas belas pessoas, melhor futebol do mundo, praias espetaculares e as cidades mais vibrantes e dinâmicas do mundo. Mas para esses 16 norte americanos, essa aventura acontecerá numa das áreas mais desertas e imperdoáveis do Brasil, o Tocantins. A temperatura nessa área é brutal, chegando aos 50°C. E tempestades que iniciam perigosos incêndios em instantes. Uma vasta região que cobre mais de 260 mil km² e um dos lugares mais isolados da Terra. Os rios, quando encontrados, proveem a única fonte de água. Mas dividirão com todos os seres vivos que tentam sobreviver. Viajaram dias para chegar até aqui. Eles já foram divididos em duas tribos. Jalapão, de vermelho e Timbira, de preto, mesmo não se falando, as primeiras impressões são formadas. Eles vêm de diferentes estilos de vida. 16 norte americanos forçados a formar uma nova sociedade enquanto duelam com os elementos e uns com os outros. Devem aprender a se adaptar ou serão eliminados. No final, somente um ganhará o prêmio de US$ 1 milhão. 39 dias, 16 pessoas, 1 sobrevivente.”
 A dinâmica do programa começa com os participantes, em média 16 ou 20, divididos em tribos (02, 03 ou até 04). Cada tribo irá para um local inóspito e isolado e precisam aprender a conviver e sobreviver juntos, criando uma sociedade com poucos ou nenhum recurso e precisam procurar comida, água, fazer fogo e construir um abrigo.

Prova de resistência. (Reprodução)
 A cada episódio eles competem em fantásticas e elaboradas provas, sejam elas por recompensa ou pela desejada imunidade. No começo as recompensas são em favor da tribo (fogo, equipamento de pesca, conforto), mas ao longo do programa essas recompensas começam a ser individuais ou para pequenos grupos (geralmente são passeios repletos de comida). As conquistas das provas de imunidade garantem que a tribo não precise ir até o Conselho Tribal, onde teriam que eliminar um membro, o que poderia ser prejudicial para as vitórias e alianças.
 Quando o jogo avança metade e restam em média 10 competidores, é realizada a Fusão, passam a viver juntos em apenas um lugar e a imunidade agora é individual. Quem vence fica imune, porém toda a tribo vai para o Conselho Tribal e os eliminados começam a formar o Júri que irá decidir quem ganhara o programa.

Colar de imunidade individual, começa após a Fusão.
(Reprodução)
 Ao longo das temporadas foi inserido o Ídolo da Imunidade, de 02 a 04 ídolos, e geralmente ficam escondidos pelos acampamentos, basta os sobreviventes terem a sorte de encontra-los ou conseguirem as pistas. Para conseguir as pistas, em algumas temporadas temos a Ilha do Exílio, onde um ou dois competidores vão para passar algumas noites: sem abrigo, comida, água e fogo. Se o participante se sentir ameaçado, ele poderá utilizar o Ídolo após a votação, deixando a segunda pessoa mais votada ser eliminada, ou pode passar para alguém da sua aliança ou ser eliminado com um no bolso.
 No 39º dia, os finalistas passam por uma tempestade de perguntas e “acusações” que os eliminados (que formam o Júri) e os dois ou três sobreviventes precisam justificar o motivo que merecem ganhar o prêmio. O resultado só é revelado ao vivo, após todos os episódios serem transmitidos, o que pode levar três meses de espera. Após a premiação acontece a Reunião, uma pequena lavação de roupa suja.
 Um dos melhores jeitos de se manter até a final é criar Alianças: reunir pessoas, bolar planos, mentir, falar a verdade. Mas nem sempre essas alianças são estáveis, acabam se desfazendo e minutos depois uma nova surge e com a Fusão tudo fica bagunçado e é onde as alianças mais mudam.

As reações depois de um bem feito Blindside são impagáveis. (Reprodução)

 O ponto alto do programa é conhecido como Blindside, quase sempre fico boquiaberto. Que consiste em enganar um participante, seja por ser forte, por atrapalhar a dinâmica do jogo ou até mesmo alguém da própria aliança. O melhor de tudo é quando os competidores resolvem fazer um Falso Ídolo para o Blindside ficar ainda melhor. Os enganados estão sempre confiantes e crentes que seu plano dará certo, ótimo ver os sorrisos desaparecendo.
 Acho que expliquei certinho a dinâmica do jogo, sei que estou viciado e querendo muito passar 39 dias em um lugar “abandonado”. Como já disse, até hoje foram 34 temporadas, que já vi quase todas e se deixar verei todas de novo.

E vocês teriam coragem de participar de um reality show desse jeito?



Beijos e abraços

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Inumanos – Primeira foto revela o visual dos heróis

 A série é baseada na criação de 1965, por Stan Lee e Jack Kirby, os Inumanos são os descendentes de humanos que tiveram sua linhagem geneticamente modificada por alienígenas. Em Agents of SHIELD os Inumanos foram apresentados pela primeira vez em live action, porém a história não terá nenhuma derivação ou ligação com AOS.

Logo de Inumanos. (Reprodução)

 O desenrolar da trama se passa nos dias atuais, com cenas na Terra e na Lua, acompanhando a Família Real dos Inumanos. O visual dos heróis foi apresentado pela Entertainmente Weekly, na foto temos da esquerda para a direita: Eme Ikwuakor como Gorgon, Ken Leung como Karnak, Anson Mount como Raio Negro, Serinda Swan com os característicos cabelos ruivos da Medusa, Isabelle Cornish como Crystal e Iwan Rheon como Maximus. Algumas especulações que o cachorro Dentinho fará participação na série.

Foto com o visual dos heróis. (Reprodução)

 Vamos conhecer um pouco mais sobre a Família Real de Inumanos...

Raio Negro: Rei dos Inumanos, não costuma falar, pois a cada som emitido pode ser devastador, além de possuir super-força, super-resistência, voar e manipular elétrons.

 Medusa: Prima e esposa de Raio Negro, seu poder está em seus vermelhos e longos cabelos e os usa como uma poderosa arma.

 Crystal: Irmã de Medusa e seu poder está ligado aos quatro elementos da natureza: terra, ar, fogo e água.

 Karnak: Mestre em artes marciais e consegue encontrar o ponto fraco de qualquer coisa, material ou abstrata.

 Gorgon: Com aparência de sátiro, consegue provocar terremotos devastadores quando choca os pés contra o chão. É primo de Raio Negro, Medusa, Karnak, Crystal e Triton.

 Maximus: Irmão de Raio Negro, muito inteligente e com posse de uma personalidade excêntrica, com poderes telepáticos e manipulação mental. Transita livremente entre herói e vilão.

 Dentinho: Mascote da família real que foi exposto a terrigênese e conseguiu a habilidade de teletransportar.

Teaser. (Reprodução)
 Com um super pré-lançamento no dia 1º de setembro, os dois primeiros episódios serão exibidos em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos e estreia na TV marcada para o dia 26 de setembro com oito episódios que serão transmitidos pela ABC as terças-feiras.

 Já estou empolgado para essa série e espero que fuja da chatice que é Legion. E vocês estão empolgados? Alguém ainda assiste Legion?

Beijos e abraços


quinta-feira, 4 de maio de 2017

Primeira Impressão - American Gods

 A série gira em torno de uma guerra entre os velhos e os novos deuses, onde os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para os novos deuses, estes que refletem a luxúria da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Na trama, Shadow Moon (Ricky Whittle, The 100) é um ex-presidiário que aceita um trabalho, que ainda não sabe ao certo o que precisará fazer, de Sr. Wednesday (Ian McShane, Piratas do Caribe 4 e 5). Seu novo patrão é um homem fraudulento, que na verdade é um dos velhos deuses e sua missão na terra é reunir forças para lutar contra as novas entidades.

American Gods (Reprodução)

 Feitas as apresentações, vamos ao que interessa: o que achei desses deuses. Hoje assisti ao primeiro episódio de tanto ler sobre e ver as pessoas comentando e a primeira sequência de cenas me deixaram boquiaberto, 100 anos atrás e aquele mar de sangue me deixou eufórico. Não conhecia muito da história que foi baseada no livro, de mesmo título, de Neil Gaiman, então achei que a trama seguiria aquele derramamento de sangue, quando de repente: 100 anos depois.
Poster (Reprodução)
 Nesse ponto, encontramos Moon ainda no presídio e faltando poucos dias para sua pena terminal, até aí tudo normal, tão normal que confesso me deu um pouco de sono. Quando ele é solto e recebe uma terrível notícia de casa as coisas começam a mudar e a série ganha um pouco mais de ação, que aumenta no “inesperado” encontro entre futuro empregado e patrão.
 Algumas cenas nos deixam meio confusos, meio perplexos e profundamente curiosos para saber o que vem a seguir. Os deuses são apresentados de forma sutil e ardilosa e logo queremos saber tudo sobre eles, mas nesse primeiro momento nada é muito revelador.
 Como já falei algumas vezes, gosto muito de ler sobre os atores e a séries que assisto e confesso que depois desse pequeno estudo meus ânimos voltaram com força total para acompanhar essa série. Sem contar é claro com a melhor fotografia que já vi em séries, tudo se encaixa perfeitamente e os efeitos visuais chegam para dar um toque mais que especial. Talvez a série não dará a audiência esperada e não chegará a ter o sucesso de Game of Thrones, como algumas pessoas andam especulando, mas sei que quero acompanhar de tudo essa fantasia que foge dos “contos de fadas”.

(Reprodução)
 E vocês já assistiram? O que acharam? Continuariam com os velhos deuses ou começariam a seguir os novos deuses?


Beijos e abraços