segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sense8 – Segunda Temporada

 Já imaginou se você pudesse compartilhar suas experiências e sentimentos com estranhos? Pois é justamente isso que acontece em Sense8, onde oito indivíduos de nacionalidades e lugares diferentes compartilham basicamente tudo o que sentem e fazem. Todos nasceram no mesmo dia e horário, fazendo com que estivessem mental e emocionalmente ligados, sendo chamados de Sensate. No decorrer da série eles tentam descobrir o motivo dessa ligação e aos poucos começam a serem perseguidos, aí começa a verdadeira caçada e tudo fica cada vez mais emocionante.

Foto de divulgação da segunda temporada. Sensates no esconderijo de Will e Riley. (Reprodução)

 Mas muita gente conhece e não vou ficar me alongando em apresentações, vamos ao que interessa: a segunda temporada. Bom, infelizmente não consegui maratonar ainda, vi apenas dois episódios (triste, eu sei). Prometo não dar spoilers desses dois episódios!

Especial de Natal. (Reprodução)
 O episódio especial de Natal, o primeiro da segunda temporada, já havia me deixado boquiaberto e com muita vontade demais, porém tivemos que esperar mais e mais.  A dinâmica e ligação entre os Sensates está cada vez mais forte e eles buscam fortemente uma maneira de se livrarem do Sussurros: seu perseguidor. Confesso que as aparições de novos personagens me deixaram eufórico: seriam eles Sensates ou pessoas comuns?
A forma como eles estão se ajudando está cada vez mais realista, estão mais juntos e as cenas de ação não podem ser esquecidas é muito amo envolvido. Mas, sendo sincero, quero ver mais cenas de “pegação coletiva”, não estou sendo safado, apenas acho que as composições dessas cenas são simplesmente perfeitas.
Elenco na Parada LGBT
de São Paulo em 2016. (Reprodução)
 Estou entusiasmado com essa temporada e triste ao saber que o elenco ainda não renovou seus contratos e já pedindo para 2018 chegar logo! Uma cena que ando bastante curioso é a aparição do grupo na Parada LGBT, as gravações ocorrem ano passado aqui no Brasil.
 Vou parar de escrever agora e assistir mais, prometo que farei outra postagem após terminar toda a segunda temporada. Mas antes de dar tchau, em colocação de favoritismo, quais seriam seus Sensates escolhidos???
 Vamos aos meus: Wolfgang (Max Riemelt), Nomi (Jamie Clayton), Sun (Doona Bae), Lito (Miguel Ángel Silvestre), Kala (Tina Desai), Capheus (Aml Ameen – primeira temporada- e Toby Onwumere – segunda temporada), Will Gorski (Brian J. Smith) e Riley (Tuppence Middleton). Mas não menos merecedores,  tenho três outros personagens que gosto muito: Amanita (Freema Agyeman), Dani (Eréndira Ibarra) e Hernando (Alfonso Herrera).

Sensates e de onde são. (Reprodução)

 E se pudessem, gostariam de ser um Sensate??? Confesso que ficaria muito empolgado se fosse, apesar que algumas vezes o sofrimento é muito, o que acham?


Beijos e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário