domingo, 9 de abril de 2017

Lançamento de Animais Fantásticos e Onde Habitam

 Hoje foi um dia de felicidade para os fervorosos fãs do universo da amada J.K. Rowling, o evento de lançamento do tão esperado DVD e Blu-ray de Animais Fantásticos e Onde Habitam... uhuuuuuu, palmasssss, ebaaaaa! E para esse super lançamento a Saraiva e o fã clube HPERJ (Harry Potter Encontros Rio de Janeiro) promoveram hoje, 09/04 no Plaza Shopping, uma verdadeira tarde mágica, repleta de atividades, vídeos e bate papo.

Foto HPERJ (Reprodução)
 Bom, esse foi meu primeiro lançamento de livro/dvd de “grande escala”. Como era do interior, nunca tinha nada legal, ainda mais de um assunto que amo tanto. É tão bom sentar e debater sobre esse universo.

Rony do HPERJ
 Sobre essa tarde maravilhosa: estava tenso, fui sozinho e não conhecia ninguém e aos poucos fui me soltando mais. Não vou citar muitos nomes, pois o nervosismo meio que bloqueou minha memória. Rony e Camila conduziram muito bem a tarde, mas a Camila... sensacional! Os cosplayers ficaram incríveis.
Meu incrível prêmio de consolação
 As atividades foram ótimas e divertidas. A primeira foi um quiz de Animais Fantásticos, onde uma criança de 10 anos (que não estava na disputa) deu um baile nos bruxos que disputavam. A segunda foi um “quem sou eu”, entendo o nervosismo de todos, parece que ficamos sob efeito do feitiço da memória. A terceira atividade foi uma referência a uma cena do filme: “A Barata no Bule”.... e eu fui sorteadooooo, algumas pessoas até comentaram que eu estava tremendo (e estava mesmo). Perdi, mas os bruxos concorrentes acertaram o mesmo número de baratas que eu (ZERO, isso mesmo! Kkkk) e o vencedor acertou nada mais, nada menos que UMA barata! Ganhei um kit de postais e marcadores como prêmio de consolação (amei do mesmo jeito). A última mas não menos importante foi uma duelo de feitiços, genial!
 Mas para mim, o ponto forte da tarde foi o debate, onde levantamos várias questões e especulações referente aos próximos filmes do magizoologista Newt Scamander. Poderia ter ficado horas ali discutindo.
 Gostei muito dessa tarde e espero conseguir ir aos próximos encontros do pessoal do HPERJ.

Minha linda coleção! #saudades

 Obs.: saudades da minha coleção, pena que ficou tudo na casa da mamãe!

 Beijos e abraços a todos os Potterheads

5 comentários:

  1. Que prêmio de consolação hein!! :D
    Seu blog tá mara!! Posta mais!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido muito divertido, amei o premio de consolação.
    A sua coleção é maravilhosa, que sonho. s2

    ResponderExcluir